20 Junho 2011 - 07:52

Filho é acusado de espancar mãe em Marechal Deodoro

Divulgação

O desempregado Aleilton de Souza foi acusado de espancar a própria mãe, Maria de Lourdes da Conceição, lesionada nos membros interiores e no rosto. O crime ocorreu na noite deste domingo (19), no Conjunto Terra da Esperança, em Marechal Deodoro.

Ele acusou a mãe de beber e ficar agressiva e que somente estaria se defendendo quando provocou as lesões na vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar e conduzido para Central de Polícia de Maceió, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dalmo Lima Lopes, com base na Lei Maria da Penha.

A vítima declarou ter sofrido a agressão, por ter reclamado de o filho ter chegado em casa, visivelmente embriagado. “Não é a primeira vez que ele me agride”, declarou ela.

Após o interrogatório, o delegado determinou que o acusado fosse levado para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. O caso será investigado pelo delegado local, Flávio Saraiva.
 

por Redação com Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯

  • aloisiosp Tem trancar este bicho em uma cela sem direito a ver o sol com agua de esgoto escorendo dentro da cela depois de tudo isto jogar a chave fora.