20 Dezembro 2011 - 09:23

Quatro pessoas da mesma família são assassinadas em Girau do Ponciano

Divulgação
Chacina aconteceu no Povoado Sussuarana, localizado na zona rural de Girau de Ponciano

Os moradores do Povoado Sussuarana, localizado na zona rural de Girau de Ponciano, estão assustados com a tragédia que abalou todo o agreste alagoano na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, quando quatro pessoas da mesma família foram assassinadas. Outras duas pessoas, entre elas uma criança de apenas 4 anos, foram baleadas e encontram-se internadas em estado grave.

De acordo com as informações policiais as vítimas fatais foram identificadas como José Florentino Silva, 60 anos, o seu filho José Manoel dos Santos, 30 anos, sua filha Linderley Florentino da Silva, 28 anos e sua nora Janicleia Maria da Silva, 25 anos. Ainda segundo a polícia, eles foram assassinados por armas de vários calibres.

As duas pessoas que conseguiram sobreviver foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local em que permanecem em estado grave. Além da criança de quatro anos que foi atingida no tórax, uma senhora identificada como Maria Josina Florentino Silva foi atingida por vários disparos.

O 3º Batalhão de Polícia Militar informou à imprensa que a chacina foi cometida por cinco homens que chegaram ao local em duas bicicletas e um carro. Os suspeitos já chegaram atirando sem dá chance de defesa as vítimas. Buscas foram realizadas por toda a região com o objetivo de descobrir o paradeiro dos acusados que até a manhã desta terça-feira, 20, permaneciam em lugar incerto e não sabido.

A polícia acredita que a chacina tenha ligação com outros crimes registrados na região e que podem ter sido cometidos por uma das vítimas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • silvia lima Alagoas estado de carniceiros descendentes de lampiao.Deviam ser valentes para lutar pelos seus direitos junto aos politicos corruptos