21 Julho 2011 - 17:44

Policial federal aposentado é assassinado durante assalto em Maceió

CadaMinuto
Eduardo Batista Júnior foi baleado com um tiro na cabeça

O policial federal Eduardo Batista Júnior, 52 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 21, na Avenida Jatiúca, em Maceió, após sofrer uma tentativa de assalto. As informações preliminares dão conta de que a vítima transitava em seu veículo quando foi abordado por um motoqueiro que anunciou o assalto e em seguida efetuou o disparo.

De acordo com as informações policiais, o criminoso pode ter efetuado o disparo após a negativa da vítima em parar o carro. Depois de ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, o veículo Honda Civic bege, de placa MNS-3630, conduzido pela vítima, ficou desgovernado e acabou colidindo em uma loja de colchões próxima do local da abordagem do assaltante.

Ainda segundo a polícia, Eduardo Batista chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Dentro do veículo do policial, a polícia encontrou um envelope com R$ 2.457,00. A hipótese desse crime ser mais uma “saidinha de banco” não foi descartada pela polícia.

Equipes do BPtran, 1º Batalhão de Polícia Militar, Rádio Patrulha e da Polícia Federal estiveram no local para tentar identificar o acusado que conseguiu fugir em um moto, de cor e placa não identificadas, sem deixar pistas.

.

por Redação

Comentários comentar agora ❯