21 Agosto 2012 - 14:42

Acusado de matar modelo em Viçosa é preso em Pernambuco

Assessoria
Judarley Leite será encaminhado para a casa de Custódia da Polícia Civil, em Maceió.

O delegado Regional do município de Viçosa, Belmiro Cavalcante, que presidiu o inquérito policial que apurou o assassinato do modelo Erick Alexandre Ferraz, 24, informou nesta terça-feira, 21 de agosto, que o serviço de inteligência da Polícia Civil de Alagoas, prendeu Judarley Leite de Oliveira,  em Pernambuco.

Judarley Leite será encaminhado para a casa de Custódia da Polícia Civil, em Maceió. Ele estava foragido e foi localizado na casa de uma tia, no bairro Brasília, localizado na cidade de Garanhus, distante 200 km da capital Recife.

A operação contou com o apoio de uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, que tem o delegado Elianthus Soares como titular e policiais civis alagoanos da Operação Asfixia.

Erick Ferraz foi assassinado a tiros na madrugada do dia 01 de janeiro, durante uma festa de réveillon no município de Viçosa. Um irmão do acusado, o policial civil Jaysley Leite de Oliveira também está preso por envolvimento no crime.

"Não paramos de tentar prender o suspeito em nenhum momento. Várias informações que chegaram foram averiguadas, e felizmente nesta última conseguimos o êxito na prisão do Judarley", disse o delegado Belmiro Cavalcante.

por Redação com Ascom/PC-AL

Comentários comentar agora ❯