21 Setembro 2012 - 11:11

Arquiteto é assassinado por garoto de programa em quarto de motel

emergencia190.com.br
Acusado foi preso ao dar entrada no HGE para cuidar de ferimentos

O arquiteto André Lima Gonçalves Ferreira, 39 anos de idade, foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira, 21 de setembro, dentro de um quarto de motel localizado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Para a polícia, o crime foi praticado por um suposto garoto de programa de apenas 18 anos de idade, identificado como Luciano Herbert Carvalho dos Santos.

De acordo com as informações policiais, o arquiteto foi assassinado por que contratou o jovem para um programa, mas se recusou a pagar o valor de R$ 50, combinado entre eles. Ainda segundo a polícia, vizinhos do quarto onde os envolvidos estavam ouviram gritos e acionaram a polícia, que ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. André Lima foi golpeado nas costas, cabeça, peito e pescoço.

A polícia realizou buscas pela região e encontrou o principal suspeito no Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada para cuidar dos ferimentos na mão, provavelmente ocasionados quando da prática do crime. Após ser atendido, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, local em que foi autuado em flagrante pelo brutal assassinato do arquiteto.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯