21 Novembro 2012 - 16:21

Bandidos explodem duas agências bancárias no município de Piranhas

R2 Notícias
Agências bancárias ficaram destruídas após as explosões

Uma quadrilha fortemente armada aterrorizou o município de Piranhas, situado a 280 km da capital Maceió, durante a madrugada desta quarta-feira, 21 de novembro. Os criminosos invadiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco situadas na histórica cidade e explodiram os terminais eletrônicos.

De acordo com as informações policiais, os elementos chegaram às instituições financeiras, que ficam localizadas em prédios vizinhos, em um veículo Strada, de cor preta e placa não anotada. Do Bando do Brasil, os criminosos explodiram três terminais eletrônicos, enquanto que no Bradesco, detonaram apenas um. Todo o dinheiro foi levado pelos criminosos.

Ainda segundo as informações policiais, depois dos ataques em Piranhas, o grupo seguiu para a cidade de Olho D’agua do Casado. A polícia foi acionada e perseguiu a quadrilha pela rodovia, no entanto, não conseguiu prender os meliantes porque eles jogaram alguns objetos perfuro cortantes na estrada, furando os pneus das viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia.

Com a chegada do reforço policial, as buscas continuaram, mas até a tarde desta quarta-feira, 21, nenhum dos envolvidos nos ataques tinham sido localizado. O valor levado pelos criminosos não foi informado à imprensa. Os bancos permanecerão fechados durante toda esta semana, ocasião em que serão periciados e passarão por reparos, uma vez que foram parcialmente destruídos pela ação criminosa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯