22 Fevereiro 2013 - 09:55

Adolescente de 13 anos engravida do padrasto depois de ser estuprada por seis meses

Charlene Araújo - gazetaweb.com.br
A menor confirmou os abusos e afirmou que estava grávida de dois meses do próprio padrasto.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite desta quinta-feira, 21, um homem identificado como Josevaldo Luiz da Silva, 32, acusado de estuprar a própria enteada de apenas 13 anos. R.M.A. sofre de problemas mentais e pode ter ficado grávida após sofrer a violência sexual.

De acordo com as informações policiais, os abusos foram registrados em um residência localizada no bairro do Forene, em Rio largo, local onde a vítima residia com o acusado, a mãe e um irmão de 8 anos. Há suspeitas de que a violência sexual era praticada há cerca de seis meses.

A polícia conseguiu chegar ao acusado graças a uma denúncia anônima. Josevaldo Luiz estava em casa quando recebeu voz de prisão. Já a adolescente estava na escola quando foi visitada por conselheiros tutelares. A menor confirmou os abusos e afirmou que estava grávida de dois meses do próprio padrasto.

A adolescente contou também ao Conselho Tutelar que dormia na mesma cama com a mãe e o padrasto. Josevaldo confirmou que a mãe da vítima, identificada como Rose Marry, sabia que a filha estava sendo violentada. Ela nega as informações, mas a polícia acredita que houve omissão. R.M.A deverá ficar sob a guarda da família do pai.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente. O exame de conjunção carnal deve comprovar ou não a violência, e um posterior exame de DNA deve servir de prova para confirmar a paternidade da criança.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • atenta mães.. observem seus filhos. padrasto não é pai.... o pior é que tem mães que até sabem dos abusos, e não denunciam com medo de deixar o marido!!! isso não é mãe. meu deus fico muito indignada. pois tenho filho. observem o comportamento das suas crianças, é muito importante!!!
  • blogueira ambos devem ser responsabilizados criminalmente!
  • Oliveira OS ESTUPROS EM FAMÍLIA ESTÃO ACONTECENDO COM TANTA FREQUÊNCIA, QUE CHEGO A IMAGINAR QUE É FIM DE MUNDO MESMO! SE PERDERMOS O RESPEITO POR NOSSOS FAMILIARES, QUE CONSIDERAÇÃO TEREMOS COM AS OUTRAS PESSOAS?