22 Abril 2017 - 09:16

Criança de apenas 1 ano é morta pelo próprio pai com requintes de crueldade no interior de Alagoas

Todo Segundo
Rogério Henrique da Silva, de 36 anos, foi preso na manhã deste sábado (22)

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na manhã deste sábado (22) um homem identificado como Rogério Henrique da Silva, de 36 anos, suspeito de assassinar a própria filha de apenas um ano e dois meses no Sítio Candará, uma área indígena localizada em Palmeira dos Índios.

De acordo com as informações divulgadas por agentes da delegacia de Palmeira dos Índios, "Neguinho", como é conhecido na localidade, chegou com sinais de embriaguez na residência em que mora com a esposa e tentou agredi-la com um facão.

Visivelmente alterado, o homem descarregou a fúria em sua própria filha, Maria Sayonara Henrique Oliveira. Após jogar a criança contra as paredes da casa, Rogério Henrique ainda teria arremessado a bebê, juntamente com uma televisão, para fora do imóvel.

Ferida, Maria Sayonara foi encontrada próxima a um pé de manga. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pela agressão.

"Neguinho" foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Palmeira dos Índios. A mãe da criança, que não teve o nome revelado pela polícia, prestou depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para que fosse periciado. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Observador Quem prendeu esse marginal foi a Policia Militar, durante a madrugada, dentro da mata na Serra dos Macacos, em Palmeira dos Índios, inclusive as guarnições foram comandadas por um penedense.
  • Aloisio Esse lixo da pior espécie tem que comer capim pela raiz, É fazer companhia para o capeta .