22 Novembro 2017 - 09:37

Penedense é preso por homicídio duplamente qualificado praticado no Rio de Janeiro

Cortesia - aquiacontece.com.br
A polícia não forneceu informações sobre o crime pelo qual Davi Marcio Lima é acusado

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prenderam nas primeiras horas desta quarta-feira, 22 de novembro, um penedense acusado de homicídio duplamente qualificado registrado no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com Lustosa, após o cometimento do crime, em 2013, o acusado Davi Marcio Lima fugiu do Rio de Janeiro e passou a viver escondido em uma residência situada na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, parte alta do município de Penedo.

Ainda segundo o delegado, a localização e prisão do acusado aconteceu graças a informações recebidas através do Disk Denúncia da Polícia Civil, mecanismo de integração com a sociedade que garante o anonimato do informante e pode ser acessado de forma inteiramente gratuita.

“Estão sendo formalizados os procedimentos necessários para a transferência do capturado para o estado do Rio de Janeiro. Desta forma, mais um homicida deixa de circular neste município ribeirinho, após trabalhos investigativos da Polícia Civil decorrentes de informações advindas do Disk-Denúncia”, declarou Lustosa.

A polícia não forneceu informações sobre o crime pelo qual Davi Marcio Lima é acusado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯