22 Dezembro 2011 - 11:06

Polícia Civil prende fugitivo da Justiça alagoana em Penedo

PC-AL
“Beto do Matadouro” foi beneficiado com a progressão do regime e desapareceu

A Polícia Civil de Penedo, sob os comandos do Delegado Regional Rubem Natário, recapturou na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, na cidade ribeirinha, o individuo identificado como José Roberto dos Santos, conhecido como “Beto do Matadouro”, 36 anos de idade, fugitivo do sistema prisional alagoano desde o mês de fevereiro de 2010.

De acordo com as informações policiais, o fugitivo cumpria pena no presidio de Arapiraca pelo crime de Homicídio. Após cumprir um terço da pena e se enquadrar nos requisitos exigidos pela legislação penal brasileira, o preso foi beneficiado com a progressão do regime passando do fechado para o semi-aberto. O fato é que ao ser devolvido as ruas, José Roberto dos Santos sumiu, descumprindo assim as regras do regime.

Segundo o Delegado Rubem Natário, o fugitivo não reagiu à prisão e será devolvido ao sistema prisional para cumprir o restante de sua pena em regime fechado. Ainda segundo o delegado, “Beto do Matadouro”, é viciado em drogas e acusado de furtos e ameaças, crimes supostamente praticados na região do bairro Santa Cecília, conhecido por Matadouro, local em que ficou escondido durante o período em que viveu fugindo da Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • YASMIN SILVA DANTAS AS POLICIAS ESTAO DE PARABENS PRENDEU MAIS UM VAGABUNDO QUE MERECE MORRE PEELAS MALDADE QUE ELE FEIS EU SIM SEI DE QUE ELE E CAPAIS MANDOU TIRA UMA VIDA DE UM MENBRO DE MINHA FAMILHA MAIS AJUSTICA DE DEUS E CAPAIS DE TUDO MEUS PARABENS PENEDO