23 Fevereiro 2016 - 15:36

Mulher é assassinada enquanto trabalhava em supermercado de Penedo

aquiacontece.com.br
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro

Uma mulher identificada como Claudinete Catum, conhecida popularmente como Cal, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 23, enquanto trabalhava em um dos caixas do Supermercado Todo Dia, localizado na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, no local do atentado, Claudinete Catum estava trabalhando quando foi surpreendida pelo criminoso e atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax e em uma das mãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, assim como o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), mas não houve tempo de socorrer a vítima que acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a morrer no local do atentado. Claudinete Catum era viúva. Seu marido, Sérgio Bento, também foi assassinado em Penedo, crime registrado no dia 17 de novembro de 2012.

Testemunhas contaram que o crime foi praticado por um elemento que estava de blusão cor de vinho, calça preta e capacete vermelho. O acusado teria passado três vezes pelo local em uma motocicleta Honda CG com placa de Coruripe, observando o movimento, antes de entrar no estabelecimento comercial e executar a jovem.

A redação do aquiacontece.com.br recebeu também a informação, de forma extraoficial, que a motocicleta usada no crime supostamente é a mesma que foi roubada mais cedo, na localidade conhecida como Bolívar, do filho de um vereador de Penedo. O veículo e o suspeito possuem as mesmas características, em ambos os casos. Buscas estão sendo realizadas por toda a região.

A placa da motocicleta que foi roubada é MVE-5523 - Coruripe.

*Atualizada às 16h23min

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fernando Maximino Uma tragédia para a família. Que Deus conforte os familiares.
  • MELL TRAGEDIA... UMA GUERREIRA CHEIA DE VIDA,UMA AMIGA SEM IGUAL. VOU SENTIR SAUDADES KAL. TEAMO AMIGA IRMA.MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA. FIQUE EM PAZ
  • jackson Tristesa tamanha barbaridade com uma mãe de família.E acho que o Sr:.Alfredo Gaspar de Mendonça tem que nos dar uma resposta para que este não caia no esquecimento como outros crimes de mando aqui cometidos,sendo este o segundo neste mês.À familia Deus os conforte,somente isso neste momento.
  • emanno UM TREMENDO INSTINTO COVARDE CEIFAR A VIDA DE UMA MÃE DE FAMÍLIA DESARMADA EM SEU LOCAL DE TRABALHO E SEM DIREITO A DEFESA. ESSA BESTA HUMANA TEM QUE CAÇADA E NUM PAIS DE VERGONHA IRIA MOFAR NA CADEIA.
  • do sertão com a impunidade os bandidos e quem faz as leis nesse país,não tem nem um lugar onde possamos ficar seguro"
  • JOSIVALDO CARLOSCOSTA çaehnocer soé lamentavelmente estes acontecimentos que vem existindo ultimamente em nosso pais e no mundo temos que encontra-se preparado para o bem e o mal, ninguém que mais respeitar ao próximos, como isto vamos tentar viver em paz sempre respeitando e ajudando no que podermos ao nossos irmão par
  • REVOLTA Revolta é saber que as autoridades não estão nem aí... Mais uma impunidade numa cidade tão pequena,onde esses idiotas deste politicos só fazem sugar os pobres e na hora de dar assistencia nem na cidade estão. Meu Deus! Consola os familiares desta Vitíma.