23 Maio 2011 - 08:58

Polícia prende dona de bar por permitir prática de sexo no local

Divulgação 11º BPM
Maria José da Silva foi presa por permitir prática de sexo em seu bar

A Polícia Militar já havia alertado sobre a proibição e a juíza da comarca também, mas Maria José da Silva, mais conhecida em Igreja Nova pelo apelido de Manza, ignorou as advertências e continuou permitindo a prática de sexo em seu bar. Por este motivo, militares prenderam neste domingo, 22, a dona do Bar do Vagalume, localizado no centro da cidade ribeirinha.

De acordo com o informe divulgado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a acusada foi detida por desrespeitar a determinação de não permitir prostituição, flagrante realizado durante patrulhamento do Grupamento de Polícia Militar de Igreja Nova, comandada pelo 1º Sargento Bittencourt. Maria José da Silva e o casal flagrado no ato foram levados até a delegacia de Penedo para as devidas providências.
 

por Redação com Divulgação

Comentários comentar agora ❯

  • anônimo GENTE DEIXEM A MULHER TRABALHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • fulano No tabuleiro existe um bar c/ essa pratica, na ipiranga e dois no povoado serraria e a policia sempre anda por lá. Kd que prende ninguem.
  • anti fulano è engraçado ver cidadãos acharem q pq fulano ñ foi preso fazendo o mesmo adispeito de as prisões acontecerem quando esse são pego em flagrante. O q tem q ser visto aqui é q a polica agiu conforme a lei e pelo menos um já foi preso, os demais se ñ tomarem como exemplo podem vir a ser tbm, tc comentarios em prol de pessoas q foram presas fazendo algo fora da lei é no minimo coisa de gente q acha isso normal e q por sinal tem a coragem de fazer igual.se é pra trabalahra q seja a justiça.