24 Maio 2022 - 10:54

PC de Alagoas procura idoso de 72 anos acusado de estuprar filhas adotivas durante sete anos

Reprodução
Os abusos começaram quando a família ainda morava no interior de São Paulo

Idoso de 72 anos, acusado de cometer abusos sexuais contra duas filhas adotivas, durante sete anos, é investigado pela Polícia Civil de Alagoas e encontra-se foragido. Segundo a polícia, uma das vítimas conseguiu filmar o último estupro cometido por ele, no dia 15 de maio deste ano.

De acordo com o agente de polícia Paulo César, o abusador adotou as duas crianças quando elas tinham cinco anos de idade. Os abusos começaram quando a família ainda morava no interior de São Paulo, dois anos após as vítimas serem adotadas, acontecendo diariamente. Há um ano e meio eles vieram morar na zona rural de Craíbas, no interior de Alagoas.

Ainda segundo o agente, além de abusar das crianças, o idoso também ameaçava a esposa de morte. No dia 15 de maio de 2022, uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente o estupro. A partir disso, o crime foi denunciado à polícia, que abriu inquérito para apurar o caso.

“Isso já está provado nos autos, mediante provas testemunhais e laudos periciais”, afirma o agente Paulo César.

Após a denúncia do crime ser feita, o idoso fugiu utilizando o carro da esposa. Apenas o veículo foi encontrado, no povoado Folha Miúda, o homem segue sendo procurado pelas polícias Militar (PM) e Civil (PC).

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯