25 Fevereiro 2013 - 11:58

Polícia prende dois homens por violência doméstica em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Acusados foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram neste final de semana duas prisões por violência doméstica em Penedo. Fábio Pereira da Silva, 30 anos, e Ademissio Silva dos Santos, de idade não revelada, foram presos em flagrante agredindo suas respectivas esposas.

De acordo com as informações policiais, o primeiro caso foi registrado na tarde do sábado, 23. A vítima, Cristiane de Fátima Silva, 25, foi violentamente espancada pelo companheiro por volta das 16h30min. A guarnição foi acionada por populares e ao chegar ao local constatou a denúncia e deu voz de prisão ao acusado Fabio Pereira.

Já nas primeiras horas do domingo, 24, a vítima foi Taís Santos Marques. Ainda segundo as informações policiais, a jovem chegou a ficar com vários hematomas pelo corpo depois de ser agredida pelo companheiro. Com a chegada da polícia, Ademissio Silva foi acalmado e recebeu voz de prisão.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante. Com a mudança na conhecida “Lei Maria da Penha”, os casos de violência doméstica podem ser denunciados por qualquer pessoa que tenha conhecimento do fato. Essa mudança na legislação tem o objetivo de evitar que agressores continuem sem punição já que antes, em muitos casos, as vítimas tinham medo de denunciar seus maridos e/ou acabavam retirando a queixa, sob pressão.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Esse não é o cara, é o homem. Gente quando se lê uma reportagem dessas, pode ter certeza, esse é o homem. Principalmente quando eles ficam sabendo que as cadeias estão superlotadas. Ficam tão ouriçados que fazem qualquer coisa para irem presos e realizarem o grande sonho da vida: virar mulherzinha.Eles sabem que não é diferente.