25 Fevereiro 2013 - 08:52

Policiais de Teotônio Vilela autuam por som alto

4ªCia/PM-AL

Policiais da 4ª Companhia de Teotônio Vilela, município distante 99 quilômetros da capital alagoana, atendendo a uma chamada na noite deste sábado, 23, compareceram a Rua Vereador Manoel Firmino, no centro da cidade, onde constataram uma discussão entre vizinhas, onde uma delas havia ameaçado a outra.

De acordo com as informações policiais, a senhora Dione da Silva Rodrigues, 36 anos, acionou a polícia depois de ter sofrido ameaças da jovem Islândia Laurentino Ferreira, 19 anos. O fato aconteceu depois que a guarnição esteve na casa da autora pedindo para que ela baixasse o volume de seu aparelho de som, já que devido ao horário estava incomodando os vizinhos.

Ao deixar o local, os policiais tiveram o pedido ignorado por Islândia Laurentino que passou a ameaçar os vizinhos. De acordo com os populares a mulher é ex-companheira do reeducando conhecido como ‘Pardal’ e usa este fato com frequência para intimidar os vizinhos. Sabendo das ameaças a guarnição comandada pelo Cabo Willams se dirigiu novamente ao local, onde conduziu os envolvidos até a unidade policial, onde lavrou o flagrante. Após assinar e se comprometer a comparecer em juízo a autora foi liberada.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Gabriel Caso seja lá quem fosse ameaçasse um Juiz seria preso imediatamente, "PORQUE JUIZ PODE TUDO E SÃO INTOCÁVEL, CIVIS NÃO PODE NADA" como ameaçou uma cidadã comum venha aqui até a delegacia e blá, blá, blá... pronto pode ir pra casa...