25 Novembro 2014 - 15:00

Penedense é executado com mais de dez tiros de pistola na capital alagoana

Arquivo - 11º BPM
Márcio Vieira residiu por muitos anos no bairro Senhor do Bonfim, antes de ir para Maceió

Um homem identificado como Márcio Vieira da Silva, 31 anos, foi assassinado com mais de dez tiros de pistola na noite desta segunda-feira, 24, na capital alagoana. A vítima, que passou boa parte de sua vida residindo no bairro Senhor do Bonfim, conhecido popularmente como Oiteiro, em Penedo, foi executado no Clima Bom, em Maceió.

De acordo com as informações policiais, Márcio Vieira dirigia seu veículo, um Classic Spirit, de cor preta e placas KFX-7403-PE, quando dois homens em uma motocicleta de características não anotadas se aproximaram e começaram a deflagrar os disparos de arma de fogo em direção a vítima que já cumpriu pena no sistema prisional alagoano.

Após constatarem que a vítima não tinha resistido aos ferimentos provocados pelos disparos, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição esteve no local do crime, que foi registrado na Rua Firmo Correia de Araújo, mas não conseguiu colher nenhuma informação sobre a identidade dos acusados. A polícia também ainda não sabe o que teria motivado o crime.

Agentes da Polícia Civil, funcionários do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para procedimentos cabíveis.

Prisão em Penedo

Na época em que ainda residia em Penedo, Márcio Vieira chegou a ser preso por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar depois de ter sido flagrado portando uma pistola calibre ponto 40. Mesmo estando apenas com 26 anos na ocasião, o jovem já tinha cumprido pena pelo crime de homicídio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • b,d gostava de matar!!1