26 Janeiro 2022 - 08:48

Acusado de matar homem com golpes de arma branca em Porto Real do Colégio é preso em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Delegacia Regional de Penedo

Um elemento de 32 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta terça-feira, 25 de janeiro, em Penedo, acusado de assassinar um homem com golpes de faca no povoado Flexeiras, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio, crime registrado na madrugada da última quinta, 20.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, o homem foi preso por agentes da Delegacia de Porto Real do Colégio, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, logo após se apresentar acompanhado de advogado, na Delegacia Regional de Penedo.

“O investigado buscou se apresentar com seu advogado na Delegacia Regional de Penedo, acreditando que iria prestar esclarecimentos e logo depois voltaria ao convívio da sociedade, ou seja, sem saber, tanto o mesmo, como seu advogado, que a equipe da Polícia Civil de Porto Real do Colégio já havia avançado nas investigações, as quais não pararam desde a confirmação do registro do óbito da vítima”, declarou o delegado.

“Ouvimos várias pessoas no final de semana e conseguimos alimentar o inquérito policial, gerando o pedido de prisão dos investigados, pleito que foi analisado e deferido pelo juiz Vinícius Garcia. Daí, mediante o contato do delegado regional de Penedo, foi determinado o deslocamento imediato dos policiais até aquela unidade, sendo dada voz de prisão ao investigado, que recolhido, se encontra agora na carceragem do nosso CISP, à disposição da Justiça”, complemento Rômulo Andrade.

As investigações encontram-se em fase de conclusão. Outras diligências, que contam com o apoio da 3º Companha do 11º Batalhão de Polícia Militar, seguem sendo realizadas com o objetivo encontrar um indivíduo morado do povoado Palmeira dos Negros, localizado na zona rural de Igreja Nova, elemento que também participou do homicídio de Felipe Lima, crime que chocou a comunidade da área rural de Porto Real do Colégio pela sua brutalidade e motivo banal.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯