26 Março 2024 - 08:11

Criança de 1 ano e 5 meses é raptada em Coruripe enquanto avó lava roupas

Divulgação
Centro Integrado de Segurança Pública de Coruripe

Na noite desta segunda-feira, 25 de de março, uma menina de 1 ano e 5 meses, identificada como Ana Vitória, foi raptada enquanto a avó realizava suas tarefas domésticas, lavando roupas no quintal de casa, localizada na Rua Eneas Xavier de Paula.

De acordo com informações divulgadas pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, a avó da criança relatou que Ana Vitória estava na sala da residência no momento do ocorrido. O sequestro foi percebido apenas quando vizinhos informaram que viram alguém entrar na residência e levar a criança.

A avó, que cuida de Ana Vitória desde o nascimento devido ao abandono pelos pais, já havia iniciado o processo judicial para obter a guarda da menor. No entanto, não há informações concretas sobre a identidade do sequestrador, já que os vizinhos não conseguiram fornecer detalhes sobre a pessoa ou o veículo utilizado.

Segundo relatório policial, a avó suspeita do ex-marido, avô da criança, como possível responsável pelo sequestro. A polícia, diante da gravidade do incidente, orientou a responsável pela criança a registrar um boletim de ocorrência e acionou um conselheiro tutelar da cidade para acompanhar o caso.

Apesar dos esforços das autoridades locais, que mobilizaram duas guarnições da PM para realizar patrulhamento na região, até o momento não houve êxito na localização de Ana Vitória.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯