27 Junho 2011 - 09:04

Crianças de três e sete anos são assassinadas a golpes de faca

maisnoticias.net
Crianças de três e sete anos são assassinadas a golpes de faca

Um crime bárbaro que chocou a população de Delmiro Gouveia foi registrado na tarde deste domingo, 26, no município que fica localizado a 283 km da capital Maceió. Duas crianças, um menino de sete e uma menina de três anos, foram encontradas mortas com perfurações causadas por golpes de faca dentro de uma residência situada na periferia da cidade.

Segundo as informações repassadas por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar que participaram da ocorrência, a cena do crime é algo para jamais ser esquecido. “Há muito tempo trabalho nessa profissão, e nunca vi uma cena daquela. Não consigo imaginar o que pode levar um ser humano a cometer uma barbaridade dessas com duas crianças frágeis e completamente inocentes. Agora o que nos resta fazer é trabalhar para prender o acusado do crime para que ele possa pagar pelo que fez”, declarou em tom de revolta o policial que não quis se identificar.

Ainda de acordo com a polícia, a menina era sobrinha do garoto, e filha dos donos da casa. As crianças tinham ficado na casa sob os cuidados do pai da garota, identificado como Adroaldo Félix da Silva Siqueira, de 27 anos, enquanto que a mãe participava de um concurso público na cidade. Para a polícia, Adroaldo Félix é o principal suspeito do duplo homicídio.

Polícias de Alagoas e Pernambuco realizam diligências

Após realizar os primeiros levantamentos sobre o caso do assassinato das duas crianças ocorrido neste domingo, 26, em Delmiro Gouveia, a polícia trabalha com a hipótese de ser o jovem Adroaldo Félix da Silva Siqueira, 27, o principal suspeito pela morte de sua filha e de seu cunhado, de três e sete anos, respectivamente. Há indícios de que o suspeito pode ser portador de um distúrbio mental.

Policiais de Alagoas acionaram a polícia pernambucana para ajudar na busca ao principal suspeito que pode ter fugido para uma cidade do interior de Pernambuco. De acordo com as informações policiais Adroaldo foi visto pela última vez em uma fazendo localizada na zona rural do município de Craíbas Lá ele pediu comida, bebeu água, descansou e disse para o proprietário do imóvel que estava seguindo viagem para a cidade de Petrolândia, em Pernambuco.

As informações extra-oficiais divulgadas pela imprensa alagoana dão conta de que a polícia já sabe o paradeiro do principal suspeito e que ele deve ser preso ainda nesta segunda-feira, 27.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Bruno esse deve pagar e pagar caro pq ser preso é pouco pra esse monstro.
  • claudia Meus Deus que absurdo,onde vamos parar com tamanha violência,esse deve apodrecer na cadeia,que pena que nós é que vamos dar comida a esse vagabundo,que deveria morrer da mesma forma.
  • raiany agora é doido esse desgraçado na hora de mata essas crianças não foi também pra fugi do local ele ñ foi doido foi muito espero tomara que pegue esse desgraçado e quando for pra cadeia os presos fasser o mesmo com ele como poder fazer isso com aquelas criança que dor a mãe ñ ta sentido nessa hora DEUS q ti der fossa nessa hora pra vcs. Agora todo mundo que mata é doido sofre de distubio mental va pracura o que fazer na hora de mata essas crianças ele ñ foi doido esse mostro. QUEM SOFRE É A MÃE.
  • pedra90 que sena e essa, não sei nem comentar uma tragedia dessa que mundo e esse como um desgraçado desse faz uma barbaridade dessas a morte e pouco para um mostro como esse
  • DEUS É FIEL minha gente sei que foi um absurdo isso que ele fez mas a justica do homem falha mas tem uma que nao falha nunca a justica de Deus vamos entregar nas maos de deus
  • Daisy Que aflição essas crianças não passaram! Parecem q estavam tentando fugir... Deus tome conta desses anjinhos, e q puna o delinquente.
  • Rosineide Eu estou tão chocada com esse crime bárbaro que nem consigo raciocinar direito meus deus até quando as nossas crianças vão ter suas vidas enterompidas, como uma mãe consegue viver com uma dor tão profunda porque não existe uma dor pior para uma mãe do que a dor de perde um filho ainda mais de um forma cruel dessa porque tanta cueldade com crianças inocentes eu espero que a jústiça seja feita que no mínimo esse monstro morra na cadeia e que Deus de o consolo a essa mãe senhor.