27 Outubro 2020 - 09:44

Adolescente suspeito de praticar homicídio em Sergipe é apreendido por tráfico em Penedo

11º BPM
Material apreendido com o acusado

Um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira, 27 de outubro, por uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) acusado de ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes, na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando avistou o adolescente em um local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes.

Ao avistar a aproximação da guarnição, o menor ficou em atitude suspeita, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais que resolveram então proceder com a devida abordagem. Com o adolescente os militares encontraram R$ 44 em espécie e bombinhas de maconha, prontas para serem comercializadas.

Além disso, ainda segundo a polícia, o adolescente indicou o local onde ele tinha escondido outras bombinhas que, segundo o acusado, foram adquiridas em Sergipe para serem comercializadas por R$ 5 cada. A quantidade apreendida não foi revelada.

O adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. O menor chegou a declarar que estava respondendo por um homicídio ocorrido no município de Pacatuba, em Sergipe, mas como não havia mandado de prisão em aberto ele foi liberado na presença de sua mãe.

por Redação

Comentários comentar agora ❯