28 Maio 2011 - 21:06

Delegado de Viçosa garante que delegacia regional não estava fechada

O delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante de Albuquerque, esclareceu nesta sexta-feira (27) que não procedem as informações veiculadas pela mídia impressa do Estado de que a citada delegacia se encontrava fechada na quinta-feira, quando da ocorrência de uma suposta depredação de um ônibus no campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) naquela cidade.

De acordo com a referida notícia, o ônibus levava uma delegação que fazia campanha de candidato ao cargo de reitor da Ufal quando teria sido depredado. Diz ainda que as vítimas da suposta agressão teriam procurado a delegacia para registrar um BO (Boletim de Ocorrência), mas não havia ninguém do local.

O delegado estranhou essa denúncia e afirma que chegou à unidade policial na quinta-feira por volta das 8 horas da manhã, somente se retirando perto das 16 horas para viajar a Maceió onde participou de uma reunião com diretores e outros delegados na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, nesta sexta-feira.

Ele acrescentou que tão logo receba o BO que teria sido registrado na Central de Polícia de Maceió vai instaurar os procedimentos cabíveis para a apuração dos fatos denunciados.


 

por Redação com Ascom-PC

Comentários comentar agora ❯