28 Junho 2011 - 11:03

População clama por justiça em enterro de crianças assassinadas em Delmiro

maisnoticias.net
População pede por justiça em enterro de crianças assassinadas em Delmiro

O cortejo fúnebre com os corpos das duas crianças encontradas mortas a golpes de faca em Delmiro Gouveia, no último domingo, 26, foi realizado na tarde desta segunda-feira, 27, sob forte emoção. O enterro de Yasmin Vitória, 3 anos, e Gabriel Martins, 7 anos de idade, levou centenas de pessoas às ruas da cidade que em meio às lagrimas pediam justiça.

O principal suspeito pelo bárbaro crime é o pai de Yasmin Vitória, e cunhado do Gabriel Martins, identificado como Adroaldo Félix da Silva Siqueira, 27. Desde a noite do domingo que ele vem sendo caçado pela polícia alagoana e pernambucana para prestar esclarecimentos sobre o crime.

Quem tiver informações sobre o acusado pode passar para o telefone da Delegacia Regional de Delmiro: 3641-5368 ou para o Disque Denúncia da PC: 0800-284-9390. A identidade da pessoa é preservada.

Entenda o caso

Duas crianças, um menino de sete e uma menina de três anos, foram encontradas mortas com perfurações causadas por golpes de faca dentro de uma residência situada na periferia da cidade de Delmiro Gouveia. De acordo com a polícia, a menina era sobrinha do garoto, e filha dos donos da casa.

As crianças tinham ficado na residência sob os cuidados do pai da garota, identificado como Adroaldo Félix da Silva Siqueira, de 27 anos, enquanto que a mãe participava de um concurso público na cidade.

Após realizar os primeiros levantamentos sobre o caso do assassinato das duas crianças, a polícia trabalha com a hipótese de ser o jovem Adroaldo Félix da Silva Siqueira, 27, o principal suspeito pela morte de sua filha e de seu cunhado. Há indícios de que o suspeito pode ser portador de um distúrbio mental.

Policiais de Alagoas acionaram a polícia pernambucana para ajudar na busca ao principal suspeito que pode ter fugido para uma cidade do interior de Pernambuco. De acordo com as informações policiais Adroaldo foi visto pela última vez em uma fazendo localizada na zona rural do município de Craíbas Lá ele pediu comida, bebeu água, descansou e disse para o proprietário do imóvel que estava seguindo viagem para a cidade de Petrolândia, em Pernambuco.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Jose Miguel da Silva Meu Deus como está nosso mundo, as pessoas não se amam mais, espero que este não seja só mais um caso em que a impunidade e injustiça prevalecem, lamento muito e meus pêsames a família.