28 Dezembro 2009 - 13:34

PC prende ex-cabo Everaldo, pai da menina Eloá

Divulgação
Ex-cabo Everaldo desmaiado em São Paulo

O ex-cabo da PM Everaldo Pereira dos Santos, o “Amarelo”, foi preso nesta segunda-feira por agentes do Tigre, o grupo de operações especiais da Polícia Civil e do 10º Distrito. A prisão ocorreu na residência de um parente do ex-militar, localizada no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Everaldo é o pai da estudante Eloá, que ficou por cerca de uma semana em cárcere privado e acabou assassinada pelo namorado, Lindemberg, o caso ocorrido no Estado de São Paulo teve um grande repercussão no cenário nacional.

O ex-militar foi recentemente condenado a 33 anos de prisão, acusado de ser executor do duplo homicídio que vitimou, em outubro de 1991, o delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador Ronaldo Lessa, e seu motorista particular, Antenor Carlota da Silva.

O ex-cabo estava foragido e seu cerco se fechou após ter sido visto em rede nacional no caso da menina Eloá quando apareceu desmaiado após ver sua filha correndo perigo de vida nas mãos do ex-namorado. Everaldo vivia em São Paulo com uma identidade falsa, mas foi reconhecido nas imagens.

 

por Redação com PC-AL

Comentários comentar agora ❯