29 Junho 2011 - 23:02

PC tem 30 dias para concluir inquérito sobre morte de Giovanna

O delegado Francisco Amorim Terceiro, da Delegacia Antissequestro, ligada à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou que a Polícia Civil de Alagoas tem 30 dias, a contar de terça-feira (28), para concluir o inquérito que investiga a morte da universitária Giovanna Tenório, 28 anos, que teve o corpo encontrado na tarde do dia 6 deste mês, em um canavial da Fazenda Urucum, zona rural de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Ela havia desaparecido quatro dias antes (dia 2).

O delegado confirmou que Antônio de Pádua Bandeira, o “Toni”, e a mulher dele, Mirela Granconato, foram presos, interrogados e continuam sendo investigados. Os dois tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias, pelos juízes da 17ª Vara da Capital.

Antônio de Pádua permanece recolhido na Casa de Custódia da PC, no bairro do Jacintinho, mas Mirela foi levada para o presídio feminino Santa Luzia.

Segundo Amorim Terceiro, as investigações sobre o caso continuam, mas somente quando da elaboração do relatório final a ser encaminhado à Justiça, é que a Polícia Civil revelará todos os detalhes do trabalho investigativo.
 

por Ascom - PC-AL

Comentários comentar agora ❯