29 Julho 2011 - 18:47

Assaltantes roubam agência do Banco do Brasil de Coruripe

A precariedade do aparato de segurança pública em Coruripe, cidade onde a delegacia funciona em imóvel alugado que sequer dispõe de xadrez e somente em um final de semana foram registrados seis homicídios, tem mais um registro de ocorrência policial. Na tarde desta sexta-feira, 29, pelo menos cinco assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil.

O grupo que roubou quantia não revelada pela instituição financeira, como de praxe, não se preocupou nem em usar disfarce. Como se fossem clientes, dois criminosos renderam os vigilantes, enquanto que os demais comparsas abordavam a gerência para ter acesso ao dinheiro. Concluído o roubo, o bando fugiu, operação que pode ter contado com apoio de outros elementos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até Coruripe para dar início aos procedimentos que serão anexados ao inquérito policial. As polícias Civil e Militar iniciaram diligências na tentativa de localizar os autores do assalto.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Da PM Com o efetivo policial, tanto da PM quanto da PC, na área abrangida pelo 11º BPM, é impossível oferecer o mínimo de seguraça para a população. É triste admitir mas, a PM não está preparada para combater acões deste tipo, onde os criminosos estudam a rotina do efetivo policial. Senhores comandantes de OPM deixem de perseguir os praças que reclamam das escalas extras não remuneradas e solicitem novos policiais, é preciso aumentar o efetivo, vamos não temam, a tropa não aguenta mais levar a culpa.
  • Alagoano nó sego.... A polícia vai intencificar o policiamento por 2 ou 3 dias e depois tudo volta ao normal. O governador ta nem aí.
  • pm rp apos o crime ocorrido sera intensificado o policiamento, colocando os pms de folga em escalas extras nao remuneradas, ao inves de intensificar o policiamento antes do acontecido pois o bpm nao tem efetivo