30 Abril 2020 - 08:36

Após confusão, quatro pessoas são presas flagradas com armas em Penedo

Ilustração
Caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar

Uma discussão entre várias pessoas terminou em lesão corporal em uma das ruas do bairro de Santa Luzia, em Penedo. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) na noite desta quarta, 29 de abril.

Segundo as informações policiais, por volta das 21h40 militares foram acionados para atender uma ocorrência nas imediações da rua João Ramalho. Na denúncia, populares informaram que em uma confusão três homens estariam portando revólveres e armas brancas.

Prontamente os PMs se deslocaram ao local indicado na denúncia, de frente a Unidos da Santa Luzia e encontraram uma aglomeração na localidade. Após buscas pessoal e domiciliar nos suspeitos, os militares encontraram cinco facas, uma pistola de airsoft e um porrete de madeira.

Os jovens de 20, 25, 26 e um homem de 31 anos, que não tiveram os nomes relevados devido a Lei de Abuso de Autoridade, foram levados à delegacia para que fossem ouvidos pela autoridade policial plantonista.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Abuso de autoridade Tudo nesse pais é abuso de autoridade. Por isso que está uma bagunça. Nesse país quem está errado é o certo, e quem está correto é o que está errado.