30 Agosto 2011 - 11:20

Polícia Civil esclarece morte de moradora de rua

Delegado Waldor Coimbra

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira (29) que o homicídio ocorrido na última quinta-feira (26) tendo como vítima uma moradora de rua está esclarecido.

O delegado Waldor Coimbra, titular do 9º Distrito Policial da Capital, que coordenou os trabalhos de investigação, explicou que um menor apreendido no dia seguinte ao crime, confessou o homicídio. Identificado porJ.P.V.S de 16 anos, ele foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente da Capital.

A vítima, identificada apenas como “Galega”, por não possuir nenhum documento, foi encontrada morta na Travessa Santo Antonio, Grota do Pau D’Arco no Jacintinho. Segundo informações policiais, ela possivelmente estava grávida quando foi assassinada.

O adolescente explicou que matou moradora de rua porque ela o estava ameaçando constantemente. Segundo levantamento policial realizado no local, ninguém sabe onde a vítima morava e nenhum parente apareceu no Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo.

“Ela não tinha nenhum documento, conversamos com algumas testemunhas, mas ninguém sabe nem ao menos onde ela residia, possivelmente ela era usuária de drogas” explicou o delegado.

por Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯