30 Setembro 2009 - 17:26

Delegado ouve pai e irmão de garotos assassinados pela mãe

O delegado Arnaldo Soares de Carvalho, da Delegacia do 5º Distrito Policial, começou a ouvir, nesta quarta-feira, os depoimentos das testemunhas do assassinato dos garotos Antony Pedro dos Santos Nobre, 7, e Aberlado Pedro Nobre Neto, 12, mortos pela própria mãe, dentro de casa no bairro da Santa Lúcia.

Prestaram depoimento o pai das vítimas Abelardo Pedro Nobre Júnior, marido da acusada do crime Arlene Régis dos Santos, 35, e o filho mais velho do casal, um adolescente de 15 anos, que por pouco também não foi assassinado. Os depoimentos demoraram mais de quatro horas e o delegado preferiu não revelar detalhes do que foi dito pelas testemunhas.

“Iremos agora intimar outras testemunhas, como membros da família e vizinhos, para saber qual a relação dela com os filhos e quais os motivos do crime. Também vamos tentar interrogá-la novamente, já que ela já foi ouvida no auto de prisão em flagrante”, explicou Arnaldo Soares de Carvalho.

Segundo o delegado, o prazo para conclusão do inquérito é de 10 dias, já que Arlene Régis está presa.

O crime chocou Alagoas, já que a mãe, em depoimento na Delegacia de Plantão (Deplan 2), afirmou que estava possuída por uma entidade espiritual, no momento em que praticou o crime. Ela confessa que deu um medicamento psicotrópico aos filhos e depois os matou por asfixia e golpes de faca.

por PC/AL

Comentários comentar agora ❯