31 Maio 2011 - 10:19

Tentativa de homicídio em Penedo e ameaça de agressão em Piaçabuçu

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou uma tentativa de homicídio em Penedo e um caso de ameaça de agressão em Piaçabuçu nesta segunda-feira, 30 de março. O atentado contra a vida foi realizado no bairro Vila Matias, situado na parte alta da cidade histórica, e a ocorrência de ameaça no povoado Potengy, zona rural do município vizinho de Penedo.

De acordo com o relatório do 11º BPM, três homens que foram identificados como Zé Matuto, Léo e Valdênio são apontados como participantes do atentado contra Claudenilson Oliveira Silva. A vítima escapou dos disparos efetuados por dois dos acusados, crime registrado por volta das 16h40 na Vila Matias. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os autores da tentativa de homicídio.

Já no povoado Potengy, zona rural de Piaçabuçu, Manoel Messias dos Santos foi detido por volta das 20h20 após ameçar Rogério dos Santos Pereira com um facão. Segundo o relato do caso, Manoel Messias já tem passagem em delegacia por tentativa de homicídio.
 

por Redação com Divulgação

Comentários comentar agora ❯

  • Oliveira Parece que estamos voltando ao passado e revivendo o tempo de cangaço!!! Pois sempre estamos nos deparando com pessoas que querem matar uns aos outros! Tende Piedade de Nós Ó Senhor!!!
  • alguém ESSES CARAS SÃO ACOSTUMADOS A FAZER ISSO AQUI NA VILA MATIAS, POR QUE A POLICIA PRENDEM E SOLTA ESSES MARGINAIS, QUE VER COISA É QUANDO TÃO TODOS MACONHADOS QUERENDO MATAR TODO MUNDO QUE PASSA... E DEPOIS A FAMILIA DIZ QUE TEM ATESTADO DE DOIDO... DOIDO DE MACONHA ISSO SIM. TEM QUE PRENDE E NÃO SOLTA MAIS.
  • jl ESSES VAGABUNDOS DO ATENTADO SÃO CIGANOS, MORA PERTO DA CAIXA DÁGUA E SÃO ACOSTUMADOS A FAZEREM ISSO, SO QUE O DIA QUE ELES ENCONTRAREM UM COM SANGUE NO OLHO AI ELES PARAM COM ISSO...E OUTRA QUANDO SÃO PRESOS LOGO SÃO POSTO EM LIBERDADE....