31 Julho 2014 - 07:58

Criminoso tenta matar passageiros de transporte alternativo de Penedo a facadas

Arquivo - Adalberto Custódio
Alvo de criminoso era uma mulher, mas outras duas pessoas acabaram feridas

Passageiros de um veículo que saiu de Penedo com destino a Arapiraca na tarde desta quarta-feira, 30, viveram momentos de pânico na Rodovia AL 110, no trecho próximo ao povoado Barro Branco, em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Jeane Medeiros da Costa, 46 anos, estava no veículo e ao descer na referida localidade foi surpreendida por um homem com uma arma branca do tipo faca peixeira em punho dizendo que iria matá-la.

Assustada, a vítima acabou caindo, momento em que outros dois passageiros, identificados como Adalberto Pedro da Silva, 70 anos, e José Luiz Pereira da Silva, 36, foram a seu socorro, impedindo que o acusado conseguisse matar a vítima. No entanto, enfurecido, o criminoso desferiu dois golpes na região do tórax do idoso e um na axila do outro homem.

Ainda segundo a polícia, o caso chamou a atenção de populares que numa tentativa de evitar que o pior acontecesse começaram a jogar pedras no acusado fazendo com que ele desistisse da ação e empreendesse fuga a pé, tomando destino ignorado. Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar o criminoso.

As vítimas foram socorridas e conduzidas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O serviço social da unidade hospitalar ainda não divulgou boletim médico informando o estado de saúde dos feridos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯