05 Março 2013 - 10:44

Corpos são encontrados enterrados em cova rasa na zona rural de Feliz Deserto

Divulgação
Caso registrado na zona rural de Feliz Deserto, município localizado a 118 km da capital Maceió

Dois corpos foram encontrados enterrados na mesma sepultura em um sítio localizado na zona rural do município de Feliz Deserto, distante 118 km da capital Maceió. José Joanilson Gomes, conhecido como Galego da Vaca, 43 anos, e Raniere Oliveira Santos, vulgo Roni, 37 anos, foram vistos pela última vez no domingo, 3, ocasião em que desapareceram misteriosamente.

De acordo com as informações colhidas com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o filho de uma das vítimas foi quem encontrou os corpos. Os cadáveres estavam enterrados em uma cova rasa e com as mãos do lado de fora da sepultura.

Ainda segundo as informações policiais, o local onde os corpos foram encontrados fica situado há poucos metros do conjunto habitacional onde as vítimas residiam. Familiares de José Joanilson e Raniere Oliveira conversaram com a polícia, mas não souberam a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado os homicídios, praticados com claros sinais de execução.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia. A polícia aguarda o resultado dos exames para descobrir a causa da morte das vítimas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fernando Lamentável =/ Feliz Deserto Precisa de mais Policiamento; Fica A dica e um apelo para as Autoridades. As Drogas esta comendo no Centrooooooo
  • João Lessa Nossa Feliz Deserto já não é mais feliz,por ser um interior pequeno e sem policiamento, os meliantes estão vindo de fora para cometer diversas barbaridades como essa.Estão viciando nossas crianças no CRACK na frente das autoridades e ninguem faz absolutamente nada. a policia sabe quem é e o que faz.
  • Observador As casas de conjuntos que deveriam ser destinadas a população do município foram entregues a inúmeros forasteiros, e o resultado veio a curto prazo, está aí!
  • samawar e verdade quem diria feliz deserto uma cidade pequena tao pacata acomtecendo um crime desses eses comjuntos ai so existem bandidos onde tanbem existe gente de bem policia faz uma varredura ai nesses comjuntos hje uk tem e ponto de droga infelismente a cidade so afundando !!!!!!!
  • autônomo conhecia essas duas pessoas eram gente boa, o q fizeram com eles foi muita crueldade eles não merecia. O q estão fazendo parece mais uma varredura, e pra esses caras não importa se é pessoas boas ou não.