25 Novembro 2012 - 09:39

Polícia prende por tumulto e incitar violência depois do jogo entre ASA e CRB

Ascom 3ºBPM/AL
Policiamento foi montado de forma preventiva

Policiais militares que promoviam o reforço da segurança durante o jogo realizado entre CRB e ASA na tarde deste sábado, 24, em Arapiraca, prenderam dois homens e apreenderam um menor por promoverem tumulto e incitar violência após a partida.

O menor W.P.S., 16 anos, foi apreendido na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, onde está localizado o Estádio Municiapl Coaracy da Mata Fonseca. O menor foi apreendido quando arremessava pedras contra a guarnição policial. A mãe do infrator foi encontrada e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado em desfavor de seu filho.

Minutos depois do primeiro registro os policiais prenderam Edcesar Rodrigues da Silva, 27 anos, e Marcio José de Lima, 33 anos. Ambos foram flagrados jogando pedras na guarnição e na viatura policial, quando os militares tentavam dispersar a multidão após o termino do jogo.

Edcesar ao perceber a aproximação dos policiais ainda tentou fugir, sendo alcançado e preso. Marcio José foi detido no momento em que praticava a agressão contra a polícia, colocando em risco a integridade física de inúmeras pessoas que foram participar do jogo em clima de paz e harmonia. Nos dois casos foram confeccionados TCOs em desfavor dos infratores e durante o tumulto um menor terminou sendo atingido por uma bala de borracha.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • João Eu estava lá! Porque vocês não escrevem que no final do jogo dois policiais, atiraram com bala de borracha de dentro do campo em direção as arquibancadas metálicas, onde estavam a torcida do ASA, ferindo vários inocentes, inclusive crianças. Vejam no batalhão se eles registraram isso?
  • EUUU CAU OS MISERAVI KKKKKKKKKK! SERIE C !