29 Setembro 2009 - 11:32

Mâe é acusada de autoria da morte de dois filhos

Alagoas 24 horas
Arlene é acusada da morte de dois filhos

Arlene Régis dos Santos, 35 anos e mãe de três filhos, foi acusada de autoria da morte de dois filhos - Pedro Nobre, de 11 anos e Anthony Pedro Santos, de sete. As crianças foram mortas, na madrugada desta terça-feira, dentro da própria casa, localizada no bairro de Santa Lúcia, com golpes de facadas e por estrangulamento.

Arlene dos Santos, que segundo familiares, freqüentou, durante vários anos, o candomblé, disse que teria incorporado uma entidade. “Acabou acontecendo isso. Já deixei essa história de candomblé e estava frequentando a igreja Universal", afirmou.

Segundo fontes policiais, na casa onde as crianças foram encontradas mortas, haviam velas acesas e fotos das crianças mortas - o que deixa uma suspeita de ritual macabro.

O outro filho de Arlene, o menor A.P.S.N, de 15 anos de idade, que também estava na casa durante o assassinato, conseguir fugir e avisar a vizinhança do ocorrido. A criança contou que foi a própria mãe que matou seus irmãos.

Arlene foi presa por agentes da Delegacia de Plantão 2, no bairro de Salvador Lyra e os corpos das crianças foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. De acordo com policiais que efetuaram a prisão, foi necessária, a presença de uma viatura do Samu para acalmar a acusada.

A mãe das crianças mortas foi levada para fazer exame de corpo de delito no IML e deverá ser encaminhada, para o Presídio Feminino Santa Luzia.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • regina ela merece mesmo estar presa pois isso não se faz com crianças pricipalmente com os filhos...
  • marcelo farias de lima Eu não acho que ela merece está pagando por uma coisa que ninguém sabe se realmente foi ela em sua sã consciência que fez!porque mãe nenhuma faria isso com seus filhos principalmente do jeito que ela mava eles.gora quem não entende de religião não deveria nem opinar!Ou melhor deveria procurar saber da história completa para poder falar,porque nessa vida quem somos nós para julgar-mos ela? bjsssssssssss desculpas se não gostaram