31 Agosto 2011 - 09:55

Adolescentes de 13, 14 e 17 anos são executados a tiros em Rio Largo

Emergência 190
Crime pode ter ligação com o tráfico de drogas

Três adolescentes foram executados na noite desta terça-feira, 30 de agosto, por homens encapuzados. Os irmãos Gabriel da Silva Barros, 14, e Grazielli da Silva Barros, 13 anos, estavam sentados na porta de sua residência, no Conjunto Hélio Vasconcelos, no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, conversando com um amigo identificado como Benilton Tavares de Lima, 17 anos, quando foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por quatro homens encapuzados que chegaram ao local em duas motos e rapidamente começaram a efetuar os tiros. As vítimas ainda tentaram levantar e correr, mas foram atingidas pelos disparos na região da cabeça e tiveram morte instantânea. Para a polícia o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas e tem chances de ter sido cometido por uma gangue rival.

Populares contaram aos homens do Centro Integrado de Defesa Social (Ciods), que os criminosos já chegaram ao local atirando. Segundo eles, após efetuar os disparos e constatar que as vítimas tinham morrido, os homens fugiram nas motos que não tiveram as placas anotadas. Peritos do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estiveram no local para recolher os corpos que foram encaminhados a sede do órgão, em Maceió, local em que foram necropsiados e em seguida liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Perplexo Meu Deus que situação chegamos, estamos perdendo jovens para o crime, é lamentavél, o final trágico para quem possa se associar as mas companias, pais lutem pela visa de seus filhos pois um futuro incerto eles podem ter se nao criarmos com amor e repreenção para as coisas erradas .
  • Rosineide É muito triste a gente ver cenas como essas eu fico até sem palavras para comenta tamanha violencia, qualquer coisa hoje é motivo para se mata gente o que está acontecendo com a mente humana ,será que é a certesa da impunidade, onde vamos para com tanta violencia meu Deus.